Quase viramos Frango Frito em São Paulo, tive que me disfarçar a vida toda!

O que nos salvou foi Leonid Brejnev! Fomos ao espaço meus congelaram, foi longe que pudemos. Foi uma viagem relativamente segura, mas muito arriscada, calor e congelamento. Este processo salvou São Paulo, como será um enigma por muitos anos!

Leonid Brejnev

Estamos vivos, Sol aqui ardeu muitas vezes, quase morremos torrados! Não tínhamos como sair e diziam que era seguro. A única segurança fui eu estar aqui naquele período! As vezes eu tenho que sair e chamar gente para um lugar mais seguro! Problemas de destino, me impedir pode custar sua vida! Então vocês sabem o que eles são! Se não foi nossa em defesa foi deles! Eu e Figueiredo sabemos, o Geisel também sabia! A represa foi a vingança deles programada 95% da cidade morreu! Ontem senti alguém comendo em baixo dágua na minha cozinha! Encher até o Apolo prédio antigo que é o topo da montanha. Só a Cantareira do Lado direito aguentou, do lado esquerdo veio a onda parecia o mar, um Tsunami, quando falaram em Tsunami eu não acredite, estamos na cidade! Agora imagine 8meses se chuva sem parar, a cidade antiga sem preparo, despois explodem a represa ou ela não aguentou e foi programado. Bem programado do futuro! Codificado na TV! Se eu não aviso o passado, não teria um decente de muita gente, Stalin fugiu com quem para a Rússsia para nos ajudar, entenderam?

Os judeus são os árabes, nós somos brasileiros, tudo foi para nos alertar. A Europa usou eles! Essa é pela punhalada que Rafael e o Romeu Tuma me deram no peito, um esta ligado ao Edmundo de alguma forma! Mesmo assim eu tive que me proteger das bombas igual a vocês embaixo de cano de dois andares e capas! Queimou a pele de vocês reentemente, sentiram ardor e queimação mesmo longe do sol igual queimadura e pasta de dente nos braços. Foi bomba H próximas de São Paulo!

Marcos
 

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

