Mestre Marcos Fonseca

i-chuan-106Possui 23 anos de experiência em artes marciais, mais de 21 anos somente em artes marciais internas chinesas.
Por volta de 1989 conheceu o mestre Wang Tie Cheng no Centro Cultural Chinês, na rua Conselheiro Furtado no bairro da Liberdade, iniciando seu treinamento em Xingyiquan, Yiquan e Meditação Zhan Zhuang, tornando-se um de seus mais dedicados alunos.

Estudou Medicina Tradicional Chinesa (acupuntura, massagem e ervas medicinais) na Universidade de Beijing. Também é mestre de alto nível em Artes Marciais Internas, possuindo 27 anos de experiência em Yiquan, Taijiquan e Qigong.

Mestre Wang Tie Cheng estudou dos 14 aos 23 anos com seus primeiros mestres de Taijiquan, Xingyiquan e Baguazhang: Dr. Kao Rei Djou, Dr. Ma Yi Lin, Wang Pei Tsuo e Tschan Li Tan, fundadores da Associação de Tecnologia de Wushu (Kung fu) em Beijing.
Aos 24 anos conheceu o mestre Wang Xiang Zhai, reconhecidamente o maior mestre da China do último século e criador do Yiquan, tornando-se seu aluno. Após o falecimento de Wang Xiang Zhai, passou a estudar com três de seus melhores discípulos: o famoso Yao Zhong Xun (de quem foi legítimo discípulo), Li Yong Zong e Yang De Mao.

There are no comments on this page.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: